Partilhe no Instagram e Facebook utilizando as hastags #sanguinheiraemfamilia e #herdadedasanguinheira para identificar a sua fotografia, marque 3 amigos e habilite-se a ganhar um dos seguintes prémios:

 

1º Lugar - Duas noites de alojamento para (até) 6 pessoas  na Herdade da Sanguinheira, em apartamento T3 ou similar.

2º Lugar -  Uma noite de alojamento para (até) 4 pessoas na Herdade da Sanguinheira, em apartamento T2 ou similar.

3º Lugar - Uma noite de alojamento para 2 pessoas na Herdade da Sanguinheira, em apartamento T0 ou similar.

 

 

 

Regulamento e Condições de Participação

A Herdade da Sanguinheira, irá levar a cabo um passatempo com duas fases distintas: entre 15 de Maio de 2020 e 21 de Maio de 2020 aberto às participações e de 22 a 28 de Maio aberto à votação do público (através de gostos/likes). O passatempo é denominado de “#SANGUINHEIRAEMFAMILIA”, o qual se rege nas seguintes condições:

 

1ª ÂMBITO DO PASSATEMPO

O passatempo destina-se a todos os indivíduos residentes em Portugal Continental e Ilhas, com idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos, registados ou que se registem no Instagram, www.instagram.com, e no Facebook, www.facebook.com.

 

2ª PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO

O passatempo decorrerá entre os dias 15 e 21 de Maio de 2020, as participações terminam às 20H59 do dia 21. A segunda fase (votação do público) decorrerá de dia 22 de Maio até às 20h59 de dia 28 de Maio.

 

3ª OBJETIVO DA PROMOÇÃO

O passatempo tem como objetivo: Promover o programa “Famílias na Herdade da Sanguinheira”. 

 

4ª FORMA DE PARTICIPAÇÃO

1. Para poderem participar no presente passatempo, os interessados terão de:

a) Ter mais de 18 anos de idade;

b) Ter conta no Instagram, com perfil público;

c) Ter conta no Facebook, com perfil público;

d) Ser ou tornar-se “seguidor” do perfil da Herdade da Sanguinheira no Instagram;

e) Ser ou tornar-se “seguidor” da Página de Facebook da Herdade da Sanguinheira;

f) Marcar 3 amigos nos comentários do post original do passatempo ( Instagram e Facebook )

g) O participante deverá recriar/tirar uma fotografia criativa em família que retrate como têm sido estes tempos de confinamento. 

h) O participante deverá publicar a sua fotografia na sua conta de Instagram e Facebook, de forma pública, fazendo referência/marcando (tag) a página da Herdade da Sanguinheira na respectiva rede social, e inserir os  hashtags: #Sanguinheiraemfamilia, #Herdadedasanguinheira, dentro do prazo de participação definido.

 

Não serão tomadas como válidas, fotografias publicadas antes ou depois do prazo de participação.

 

2. Ao fazer upload das fotografias com as hashtags #sanguinheiraemfamilia, #herdadedasanguinheira e marcando a página (tag) Herdade da Sanguinheira, o participante está automaticamente a autorizar a Herdade da Sanguinheira a colocar as

fotografias concorrentes na sua página oficial de Facebook e no seu perfil oficial de Instagram.

3.Cada participante/utilizador poderá participar apenas uma vez e com uma única fotografia

4. Não podem participar no passatempo: trabalhadores e colaboradores da Herdade da Sanguinheira, bem como familiares diretos de ambos.

 

 

5ª  RESERVA DE DIREITOS DE PUBLICAÇÃO PELA PROMOTORA

Todas as participações estão sujeitas à aprovação por parte da Herdade da Sanguinheira. A Herdade da Sanguinheira  reserva-se ao direito de publicar as participações vencedoras, na sua Página Oficial de Facebook www.facebook.com/herdadesanguinheira e no seu perfil de Instagram www.instagram.com/herdadedasanguinheira identificando os respetivos autores

 

6ª IDENTIFICAÇÃO DO VENCEDOR

A Herdade da Sanguinheira irá comunicar os vencedores através de uma publicação/post na Página Oficial de Facebook e no Perfil Oficial de Instagram da Herdade da Sanguinheira.

 

7ª FORMA DE APURAMENTO DO VENCEDOR

A escolha dos 3 vencedores obedecerá a 2 (duas) fases:

1º - Após o terminar do passatempo, um júri composto por elementos da Herdade da Sanguinheira, elegerá de entre todas as participações válidas, as participações que reflitam o conceito do passatempo e que cumpram todos os requisitos indicados neste regulamento. O júri terá como critérios de seleção e avaliação: A Originalidade; A adequação ao Tema e A Criatividade da fotografia participante. Nesta fase, o júri irá selecionar as 10 fotos candidatas a vencedoras de entre todas as participações.

 

2º - No dia seguinte, após termino do passatempo e selecção do nosso júri, postaremos as 10 fotos mais originais, que irão a votos pelos nossos seguidores… Serão eles a escolher os vencedores através dos gostos/likes nas fotos favoritas inseridas numa galeria criada para o efeito, na página oficial de Facebook da Herdade da Sanguinheira

 

8ª DESCRIÇÃO DO PRÉMIO

Os prémios a atribuir aos vencedores:

1º Lugar - Duas noites de alojamento para (até) 6 pessoas  na Herdade da Sanguinheira, em apartamento T3 ou similar.

2º Lugar -  Uma noite de alojamento para (até) 4 pessoas na Herdade da Sanguinheira, em apartamento T2 ou similar.

3º Lugar - Uma noite de alojamento para 2 pessoas na Herdade da Sanguinheira, em apartamento T0 ou similar.

Os prémios podem ser usufruídos no período de 28 de Setembro de 2020 a 28 de Março de 2021, excepto feriados nacionais ou municipais, época alta e datas festivas. Não podem ser transmitidos a terceiros.

9ª PUBLICAÇÃO DE VENCEDOR E CONTATO COM O MESMO

Os vencedores serão  divulgados na página oficial de Facebook da Herdade da Sanguinheira e no perfil oficial de Instagram da Herdade da Sanguinheira. Os vencedores serão contactados pela Herdade da Sanguinheira no dia 28 de Maio após término do passatempo.

 

10ª ENTREGA E RECLAMAÇÃO DO PRÉMIO

Os prémios serão entregues via  email na forma de voucher digital e deverão ser apresentados no acto do check in.

 

 

11ª PUBLICIDADE AO PASSATEMPO

A publicidade ao passatempo será efetuada nas páginas oficiais da Herdade da Sanguinheira no Facebook e no Instagram.

 

12ª CONDIÇÕES GERAIS

     1. A participação no passatempo está condicionada à aceitação integral do presente regulamento, com as alterações, anexos e aditamentos que, a qualquer altura e sem necessidade de aviso prévio, venham a ser introduzidas pela Herdade da Sanguinheira e publicitados na página oficial da Herdade da Sanguinheira no Facebook e no perfil oficial da Herdade da Sanguinheira no Instagram.

    2. A Herdade da Sanguinheira reserva-se no direito de alterar, suspender ou cancelar o passatempo, caso se verifiquem circunstâncias de força maior.

Qualquer um dos participantes que aja por má-fé e participe no passatempo em questão com base em informação falsa, se identificado, será automaticamente excluído.

     3. Caso ocorra alguma situação não prevista neste regulamento, a Herdade da Sanguinheira reserva-se no direito de efetuar qualquer modificação na realização deste passatempo, assim como prolongá-lo ou suspendê-lo sem aviso prévio.

     4. A Herdade da Sanguinheira não se responsabiliza por quaisquer violações de direitos de autor ou outras praticadas pelos participantes no âmbito da presente promoção.

      5. Todos e quaisquer direitos de propriedade intelectual inerentes às Fotografias, apresentadas pelos participantes são da exclusiva titularidade da Herdade da Sanguinheira, tendo a mesma o direito de proceder à reprodução, transmissão, divulgação (nos meios de comunicação que entender), das mesmas.

     6. A Herdade da Sanguinheira reserva-se o direito de desqualificar/excluir o participante e recusar a atribuição do prémio, às participações que estejam em incumprimento devido às seguintes situações:

I. Participação no passatempo com recurso a dados de registo falsos, imprecisos ou incompletos.

II. Envio de fotografias cuja autoria ou direitos pertençam a terceiros.

III. Envio de fotografias que violem o direito à imagem ou o direito à privacidade de terceiros.

     7. A Herdade da Sanguinheira não se responsabiliza pela impossibilidade

de contacto via email com os premiados, caso seja necessário, devido a problemas existentes nas caixas de correio eletrónico dos utilizadores.

     8. Qualquer problema que possa existir com o Instagram ou Facebook não é da responsabilidade da Herdade da Sanguinheira.

     9. Esta promoção não é patrocinada, avalizada ou administrada pelo Instagram, Facebook ou associados.

     10. Os elementos solicitados são obrigatórios para a participação neste passatempo. Em casos omissos no presente regulamento serão resolvidos pela Herdade da Sanguinheira e das suas decisões não caberá recurso.

Herdade da Sanguinheira
Longomel  | 7400 453 Ponte de Sor

+351 938 196 208 | +351 930 438 624

 

Coordenadas

N39.365368º, W7.992650º

  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon

Receba notícias nossas no seu email!